A primeira coisa que você precisa saber é: COMO APOSTAR

Existe a possibilidade de apostar em esportes tradicionais também mas como o foco aqui é apostar em ESPORTES ELETRÔNICOS a pagina inicial já vem com os mais famosos esports... Caso você queira apostar em futebol, basquete, ou algum outro esporte tradicional é só selecionar a opção de ESPORTES na tela inicial que a plataforma já vai trazer uma nova seleção trazendo em ordem cronológica também os esportes disponíveis para se apostar.

Existem momentos no cenário competitivo de estar acontecendo mais de um torneio na mesma região ao mesmo tempo! E acredite, isso é realmente muito importante de se observar... Pode ser que um time venha muito forte em um evento mas no outro não esteja indo tão bem. É estranho de pensar que isso pode acontecer mas acontece, pode ser por questão de estratégia, pode ser por questão de times inimigos, pode ser por questão de servidor... Pensando nisso a Rivalry disponibilizou uma ferramenta para separar todos os jogos que estão acontecendo separados por campeonatos específicos. Se você só quiser ver conteúdo sobre um jogo especifico, é só clicar na barrinha lateral que já vai ser feita a separação por jogos e depois tem a opção de clicar no "+" e escolher o campeonato. Serio, isso é muito útil!

Após encontrar o jogo que você quer apostar, só precisa escolher o time que você acredita que vai ganhar, clicar no time, e no painel lateral você insere o valor que você quer apostar e assim que você colocar o valor já vai mostrar o montante que você vai receber se você acertar essa aposta!

E pronto, agora só acompanhar o jogo, torcer e comemorar!

E ai, quer apostar?